sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

PRINCESA SOSSO

A "crise" dos 7 anos!
Crise? brincadeira....por aqui a cada dia essa princesa se mostra mais forte, mais doce...Peraltices? Qual criança em "sã"consciência não faz?!
Nesse dia que é seu aniversário desejo que Deus...Aquele mesmo (e único) Deus que permitiu que VOCÊ fizesse parte da minha vida, te guie, que tua vida seja repleta de realizações e obstáculos...SIM...porque eles também fazem parte de nosso aprendizado.  Apenas peço que você saiba lidar com todos eles, que aprenda a sorrir diante das situações e encontre mais momentos felizes que tristes.
Você...meu primeiro amor, tem seu jeitinho tão especial, você meu amor...é dona de um coração imenso, de um sorriso que encanta, de um cabelo que balança e perfuma por onde andas. É dona do meu coração, é você que me irrita, me faz perder a paciência e retomá-la segundos depois, quando percebo que mesmo tendo esse tamanho todo ( é, você cresceu) ainda É uma criança e está apenas aprendendo a lidar com seus sentimentos.
Você minha princesa Sofia, me fez aprender a ser mãe...mãe que ama, que se emociona, que chora e que sorri! Aprendi a fortalecer minha fé contigo....quanto me ensina...quanto me MOVE!
Obrigada por existir....siga nesse embalo, siga dançando como se na vida tudo fosse FESTA.... siga com alegria....e pra sempre SIGA....Não há nada nelhor do que viver....parabéns....e o dia? É TEU.
#amormaior #princesasofia #felizaniversario

Nenhum comentário:

Postar um comentário