quarta-feira, 11 de outubro de 2017

O Dia especial

Pois é....nesse dia...quero homenagear eles ( que dúvida  né?!)...meus filhos! Eles trouxeram outro SIGNIFICADO pra nossas vidas....e para esse dia em que todos comemoramos o dia das crianças!
Esse dia me lembra infância....me lembra carinho...me lembra cheiro de avós...brincadeiras com os primos...Ah...os presentes? Sim me lembro também....afinal de contas, naquela época esperávamos dias especiais para ganhá-los.
Hoje...sendo mãe, esse dia se enche de magia....pois ao ver essas três "pessoinhas" sinto um aperto no peito....Oq eu quero que vcs lembrem desse dia 12 de outubro? É...ganharão presentes, sim... eles irão brincar com seus brinquedos....porém, quero que lembrem do meu abraço...do meu cheiro....quero que sintam-se seguros....PROTEGIDOS!
Que saibam que em qualquer circunstância estaremos JUNTOS....que nesse, e em todos os outros dias ( comemorativos ou não) estaremos de mãos dadas....que eles curtam SIM seus presentes, mas que se um dia esses por ventura lhes  faltar,  NÃO percam a alegria e a "tal magia"que esse dia proporciona!
Desejo crianças saudáveis de sentimentos, que  consigam ver além do ter...que saibam SER...que consigam olhar no olho do outro e perceber que a vida pode ser mais: cada dia mais vivida...equilibrando sua intensidade e doçura! Que identifiquem a diferença entre possuir e conquistar!
Eles precisam destas "coisas" sim....mas, mais que isso precisam perceber, que é na abstração da vida que encontramos os sentimentos mais lindos...como ensiná-los isso tudo? Amando.... implorando aos céus (talvez) que eles cresçam em meio  a VALORES....em uma construção diária e árdua, de aprendermos juntos, a enxergar o melhor em tudo....em agradecer o que construímos até aqui....e em ter a certeza que o amor SEMPRE nos sustentará!
FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS MEUS GUERREIROS....porque na confusão que se dá em uma casa muito cheia( a nossa no caso)....tenho orgulho...porque ainda conseguimos nos olhar ( nos enxergando realmente)....nos perceber ...e nos amar com toda força....como se todos os dias fossem especiais....como se todos os dias, fossem "o dia das crianças".... meus dias são de vocês...e vocês a RAZÃO deles....

Nenhum comentário:

Postar um comentário