segunda-feira, 23 de outubro de 2017

E Passou...

1 ano e 7 meses....Hoje eles completam essa idade...hoje olhei pra trás e enxerguei algo mágico...vi o quanto realmente aquele "vai passar" é verdadeiro!
Hoje...é tudo mais intenso, agitado mas ao mesmo tempo mais tranquilo...pq hoje eu consigo ficar sozinha cuidando dos "gêmeos"...No início, isso era tipo "fora de cogitação "....claro que se eu não tivesse toda ajuda dos avós, tios (as), dindos (as) e amigos talvez eu conseguiria...que mãe não consegue? Mas gente....ter três crianças em casa ( sim eles tem a sorte de ter uma mana super carinhosa)...deixa muitas vezes qualquer um a beira da loucura!
Mas...hoje eu olhei...percebi o quanto somos abençoados...nós tivemos vocês! Lembrei da vontade de ficar grávida novamente....lembrei do susto ao saber que eram dois, lembrei do medo de perdê-los( gestação gemelar é sempre assustador), lembrei da correria dos primeiros meses e PERCEBI quanto amor envolve tudo isso....quanta disponibilidade a gente precisa ter pra alinhar a vida dos filhos às nossas....e como tudo isso se torna tão natural quando se tenta com a alma !
VOCÊS fazem parte de uma história linda....uma história de amizade e amor...e vocês, assim como nós tiveram a sorte grande de estarem aqui! Porque NÓS cinco....ah....que delícia é viver todos os dias assim...sendo NÓS!
Que Deus abençoe sempre nossa família e que mesmo que o tempo siga passando...eu eternize em meus pensanentos esses sorrisos....genuínos e alegres...inocentes e intensos! Tão bom saber que a vida segue...e que sempre estarei com vocês...porque CORAÇÃO DE MÃE é assim...disponível eternamente!
#maedetres #maedegemeos #eublogueira #mamaefeliz #familia #noscincoprasempre #juntossomosfortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário