terça-feira, 3 de outubro de 2017

ESTACIONEI

PARE UM POUCO!
Hoje fui levar minha filha mais velha na escola...como um dia comum...faço os manos dormir tenho 1 hora para ir e voltar, sempre a levo e depois vou na academia ou no mercado!(eles não ficam sozinhos ok?)
Hoje foi diferente...resolvi "perder" (nossa, ganhei tanto)...um tempo (20 minutos). Ao invés de apenas fazer ela descer do carro...eu ESTACIONEI (não apenas o carro)....estacionei a vida por alguns instantes. Desci....conheci a pracinha nova da sua escola, olhei os peixes....pulamos amarelinha! Sim....todas as colegas estavam lá e ela ficou somente ao meu lado!
Percebi...que mesmo sendo uma "mocinha"....ela PRECISA de momentos só pra ela....e não é que eu precisava também?
O desgaste físico que os gêmeos me proporcionam, muitas vezes, não fazem eu perceber que ainda preciso ter "pique" para minha primogênita! Preciso PARAR e lembrar dos tempos que éramos somente nós....
Parece egoísmo isso? É...me sinto muitas vezes assim, por querer separar as coisas (afinal de contas somos uma FAMÍLIA)...porém, esses momentos alegram meu coração...quando estou somente com um eu consigo ver o fio de cabelo balançar com o vento....o sorriso em câmera lenta....sentir o calor do abraço....e nesses momentos me fortaleço,para depois....saber unificar esses sentimentos e VIVER ...
E quando estamos todos juntos? Cada um sabe que tem o seu momento...e sabem viver em harmonia....convivendo e compartilhando esse amor sem medidas!
Sofia....você fez parte do principal momento do meu dia! Obrigada....
Hoje eu ESTACIONEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário