domingo, 24 de setembro de 2017

O quarto novo

Pois é...1 ano e meio passou...os gêmeos até hoje dormiram no quarto com a mamãe e o papai...aquela muvuca toda...mas estavam ali...qualquer resmungo e eu pulava da cama...(mais ou menos de 30 em 30 min)
Sabe...não sei se é cedo ou tarde...mas HOJE! Domingo, senti necessário! Primeiramente, porque o quarto que foi destinado a eles (nosso antigo escritório) virou depósito....e depois porque PRECISO!
Sei que parece que sou uma mãe "horrível" com que vou falar: mas eu preciso de espaço!
Pois é gente, adoro tudo que a maternidade me proporciona, porém, depois que eles dormem... cansei de tropeçar em brinquedos pela sala, ou então não ter o meu quarto para poder ler, assistir televisão ou apenas relaxar....PRECISO! Qual mãe não precisa? Qual casal não precisa? Eu quero ser EU por alguns momentos, embora o EU MÃE me faça uma pessoa muito feliz....
Ter filhos é a maior bênção que existe no mundo, a sua casa nunca mais será a mesma....mas cada um de nós, inclusive os gêmeos, precisam de uma referência....precisam do SEU espaço  para saber respeitar o espaço que deve ser compartilhado com os outros.
Então....cedo ou tarde, hoje eles domirão no seu próprio espaço, eu, talvez não durma....ou então coloque o despertador de hora em hora para ver como estão....mas estou tranquila porque sei que minha parte fiz...porque sei que isso vai fazer nossa família seguir um caminho saudável e harmonioso na construção e crescimento desse amor...
Em algum lugar já li...
E absorvi...
Amor é LAÇO ...não é NÓ !
Durmam bem meus anjos...mamãe vai se acostumar...pelo menos tentar....
   
#mae #maedegemeos #maedetres #quartonovo #blogdasu #supereusupernos

Nenhum comentário:

Postar um comentário