quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Cheiro de Flor!

PRIMAVERA...cheiro de infância...tinha uma árvore dessas na minha avó! Hoje estava fazendo minha corrida e me deparei com esse cheiro....tão bom quando algum aroma te lembra tempos felizes!
Essa flor, teve o PODER de me fazer lembrar de como eu fui feliz....e de como estava feliz hoje também....o cheiro tem esse poder....
Vamos exalar nosso "aroma" por aí?
Tão bom ser lembrado pelo seu sorriso...pelo seu bom humor....pelo seu carisma...
Tão bom ser lembrado pelo "rastro" de felicidade  que você deixa por aí..tão bom exalar certos perfumes...
SEJA! Seja cheiro bom no ambiente, seja lugar onde o outro quer ficar.. .seja uma pessoa de presença essencial...SEJA!
TÃO BOM QUERER VIAJAR NO TEMPO....TÃO BOM SER O TEMPO ONDE O OUTRO QUER FICAR!
Tão bom SER . Não é VERDADE?
PRIMAVERA....CONTINUE LINDA NO MEU VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário